Arquivo do dia: 13 de abril de 2010

Dilma se defende no Twitter!!

Dilma Rousseff, utiliza o Twitter para se defender, observem no entanto, que ela se defende de suas próprias gafes.

Em sua última postagem, disse:”A quem interessa criar interpretações falsas sobre as minhas palavras? Não importa, a verdade se impõe.Vou seguir em frente.”http://twitter.com/dilmabr

Acho um tanto quanto, engraçado!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Hilário….

Essa é boa…

desabafopais.blogspot.com/2008_03_01_archive.html

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Hilário…

www.esmaelmorais.com.br/?p=16990

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Gafes…

Bom dia a todos!!!

Eu ja havia dito anteriormente que colecionaria gafes, “pérolas” da ex- ministra Dilma Rousseff…

Dito e feito.

Nesta madrugada o Estadão publicou as últimas gafes da Presidenciável, ocorridas em menos de 2 semanas. Confira:

Deslizes da petista

5 de abril
Na posse do senador Alfredo Nascimento como presidente do PR, Dilma elogia e tira fotos com ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, adversário direto de seu maior aliado no Estado, o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB). “O Garotinho é um parceiro antigo, do tempo do PDT”, disse

6 de abril
Em Minas, Dilma visitou o túmulo de Tancredo Neves. Foi chamada de oportunista pela oposição, já que o PT não apoiou a articulação política que levou Tancredo a ser escolhido como presidente, em 1985

10 de abril
Em discurso em São Bernardo, Dilma fez um comentário interpretado como uma crítica aos que deixaram o País durante a ditadura, como José Serra. “Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta”. O comentário irritou até aliados da petista, já que muitos foram exilados”

Fonte:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100413/not_imp537488,0.php

Tem mais que eu sei….

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized