Confidências Mineiras…

Após algum tempo sem postagens, volto à atualizar o blog com uma nova coluna.

“Confidências Mineiras”, relatará para vocês as confidências de uma mineira do Paraná, EU, o que penso sobre as questões políticas que envolvem o nosso país!

 

O CASO Gleisi Hoffmann (PT):

Estamos acompanhando o inédito gasto da Ministra da Casa Civil, candidata ao Senado pelo Paraná, na sua eleição declarou R$ 56,9 mil de despesas com táxi aéreo.

“Na segunda-feira, em resposta à reportagem publicada na revista Época sobre a utilização de um avião particular da construtora Sanches Tripoloni ao lado do marido Paulo Bernardo – hoje ministro das Comunicações e na ocasião ministro do Planejamento -, a ministra divulgou nota dizendo ter feito seus voos durante a campanha apenas em avião fretado e com contrato de aluguel. Procurada na terça-feira, 23, pelo Estado com questionamentos sobre a prestação de contas da campanha, Gleisi foi econômica nas explicações.”

Nesta terça-feira, 30, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) e o deputado federal Duarte Nogueira (SP), ambos do PSDB, pediram ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que investigue a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por suspeitas de crime de peculato e improbidade administrativa.

Gastos exobitantes em campanhas elitorais, enquanto a saúde social, a educação social, se encontra em estado precário, com investimento mínimo.

Econimiza-se com a sociedade e gastam “rios” de dinehiro com a sua imagem. Esse são os políticos que elegemos?? Estes nos representam??

 

Fontes: Estadão

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário